Castlevania | Anime é renovado para terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Parece que as coisas estão indo muito bem para uma das principais séries da Netflix. Um novo relatório acaba de confirmar que Castlevania terá uma terceira temporada.

De acordo com o Deadline, a terceira temporada será composta por dez episódios. Neste momento, não há notícias sobre nenhum novo elenco, mas espera-se que o escritor Warren Ellis retorne para a nova temporada. Outros criativos como Adi Shankar, Sam Deats, Kevin Kolde e Fred Seibert também devem continuar seu trabalho com a série de sucesso.

Claramente, a Netflix está amando a recepção que Castlevania está recebendo. O anime lançou sua tão esperada segunda temporada na semana passada, e ganhou elogios dos fãs. A segunda temporada foi encomendada no dia em que a primeira temporada de Castlevania saiu, e parece que a Netflix estava certa em acreditar no show. Seu mundo rico e personagens complexos fizeram de Castlevania uma das melhores adaptações de videogame até hoje, e os fãs esperam que o show continue por algum tempo.

Inspirada na clássica série de videogames, Castlevania é uma fantasia medieval sombria que segue o último sobrevivente do clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção pelas mãos do próprio Vlad Dracula Tepe.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: