O Quebra-Nozes e Os Quatro Reinos | Figurino de Keira Knightley imita doces de verdade

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Uma das estrelas do novo filme da Disney, “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, que estreou hoje no Brasil, é Keira Knightley. No longa, inspirado na história do famoso balé, ela interpreta a Fada Plum, líder de um dos reinos do filme, o Reino dos Doces. E todo seu figurino foi pensado para parecer tão delicioso quanto os alimentos que ele representa. O vestido, construído a partir de organza metálica, tule e cetim de seda é da cor do açúcar cristalizado. Seu cabelo rosa bebê e lilás é projetado para se parecer com algodão doce.

A personagem inclusive mexe no cabelo de vez em quando no filme para pegar um pedaço do saboroso doce, mas como não é feito de açúcar, ela não está comendo de verdade! A figurinista do filme é Jenny Beavan, que assina também o figurino de “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”. A direção do longa é de Lasse Hallström e Joe Johnston e o elenco conta com Mackenzie Foy, Keira Knightley, Matthew MacFadyen, Helen Mirren, Morgan Freeman, entre outros.

No filme, quando Clara (Mackenzie Foy) se vê em um mundo estranho e paralelo, que abriga o Reino dos Flocos de Neve, o Reino das Flores e o Reino dos Doces, precisa enfrentar o sinistro Quarto Reino e sua governante tirana, Mãe Ginger, para trazer de volta a harmonia a seu instável mundo.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: