Ilha de Ferro | Série exclusiva do Globoplay ganha trailer oficial

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Globoplay divulgou o trailer oficial da série de ‘Ilha de Ferro’. A estreia exclusiva na plataforma será em novembro. A produção Globo, estrelada por Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Osmar Prado, Cássia Kiss e grande elenco, se passa em uma plataforma de exploração de petróleo e conta a história de uma equipe que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar.

Os assinantes do Globoplay poderão conferir os 12 episódios da série criada e escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi, com supervisão de texto de Mauro Wilson e direção artística de Afonso Poyart.

Confira o trailer:

Na série de ação, drama e aventura, homens e mulheres enfrentam todo tipo de desafio para manter a produção da plataforma de petróleo em dia. Quando vão ao continente, reencontram os conflitos familiares, os casamentos por um fio e as contas a pagar. Em casa ou embarcados, os petroleiros não se sentem completos em lugar nenhum.

Na trama, Dante (Cauã Reymond) é coordenador de produção da PLT-137, que é recordista de acidentes, e vê o sonho de ser promovido a gerente de plataforma ir por água abaixo com a chegada de Júlia (Maria Casadevall), nova ocupante do cargo. “Dante é um engenheiro altamente qualificado, que conhece cada parafuso, cada válvula e cada poço da PLT-137. Ele é o candidato natural à vaga de gerente aberta na plataforma. Respeitadíssimo pelos colegas e subordinados, Dante tem lá seus defeitos. Por trás do competente petroleiro, há um homem sombrio, que parece carregar o peso do mundo nas costas”, explica Adriana Lunardi, autora da obra.

‘Ilha de Ferro’ estreia em novembro com exclusividade no Globoplay e é uma das grandes novidades da plataforma. Em breve, novos conteúdos exclusivos serão adicionados, além de mais séries de sucesso e filmes internacionais.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: