The Ranch | Série é renovada para quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix renovou sua série de comédia The Ranch para uma quarta temporada. Como nas três temporadas anteriores, acredita-se que seja composto por 20 episódios.

Os membros do elenco regular da série original, Ashton Kutcher, Sam Elliott e Elisha Cuthbert, estão de volta, juntamente com Dax Shepard, que foi adicionado como convidado recorrente na segunda metade da terceira temporada (Parte 6) após a saída. do co-líder Danny Masterson sobre alegações de má conduta sexual. Shepard provavelmente continuará a repetir-se enquanto aguarda a notícia sobre o destino do piloto de comédia da Fox, Bless This Mess, no qual ele protagoniza.

Criado por Don Reo e Jim Patterson, The Ranch foi a primeira série de comédia produzida pela Netflix e a primeira a introduzir temporadas de 20 episódios para séries divididas em duas meias-temporadas. A Netflix não definiu uma data de estreia para a segunda metade da terceira temporada, também conhecida como Parte 6.

Situado no dia de hoje em um rancho do Colorado fora de Denver, o show segue o regresso de Colt (Kutcher) para casa depois de uma breve e fracassada carreira de futebol semi-profissional para administrar os negócios da pecuária familiar com seu pai Beau (Elliott). Winger interpreta a mãe de Colt, Maggie e Cuthbert como co-estrelas como Abby (futura esposa de Colt).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: