Lili Reinhart de ‘Riverdale’ defende Shannon Purser de bullying virtual

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Riverdale, sem dúvida, criou um dos fandoms mais apaixonados da atualidade, mas parece que as ações recentes de alguns espectadores atraíram o tipo errado de atenção.

Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper no seriado da CW, foi ao Twitter para defender sua colega de elenco Shannon Purser, que tem sido alvo de bullying online após os eventos de um episódio recente. Em um tweet, que você pode conferir abaixo, Reinhart chamou os ataques de “embaraçosos”, e declarou que os fãs se comportando assim “não são fãs dela”.

“Shannon é minha amiga, e é embaraçoso que as pessoas sentiram a necessidade de atacá-la pessoalmente por algo que aconteceu em uma série. Escrito por roteiristas. Você não é um fã meu se você tratar a minha amiga assim.”

O episódio da semana passada de Riverdale , “As Above, So Below”, viu Jughead Jones (Cole Sprouse) se aprofundar no mistério de Griffins e Gargoyles, o que o levou a passar mais tempo com Ethel Muggs, personagem de Shannon Purser. Em um ponto do episódio, Jughead e Ethel compartilharam um beijo, sobre o qual Jughead não contou a Betty.

Em uma série de tweets agora excluídos, Purser abordou o assédio nas redes sociais, dizendo em parte “Eu não estou estressada sobre isso, confie em mim. Eu só me pergunto o que essas pessoas vão pensar daqui a 10 [anos] quando se lembram de seu twitter e perceber que eles insultaram e atacaram seres humanos reais por seu caráter em um programa de TV. “

Riverdale é exibida às quartas, a partir das 21h40, no Warner Channel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: