Johnny Depp está fora da franquia Piratas do Caribe

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um ano após o lançamento do filme de menor bilheteria na franquia Piratas do Caribe, a Disney está mudando o  Capitão Jack Sparrow .

A notícia foi divulgada pelo Daily Mail, que falou com o roteirista da série, Stuart Beattie. O escritor de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra apoiou a ideia de que a Disney não iria fazer outro filme com Depp na liderança.

“Eu acho que ele teve uma ótima corrida. Obviamente, ele fez o personagem dele e se tornou o personagem que ele é mais famoso por enquanto”, disse Beattie ao Daily Mail . “E as crianças de todo o mundo o amam como esse personagem, então eu acho que tem sido ótimo para ele, tem sido ótimo para nós, então estou muito, muito feliz com isso”.

Depp teve um tempo tumultuado nos últimos anos, desde seu divórcio com Amber Heard em meio a acusações de violência doméstica, até relatos de alcoolismo, especulações sobre sua saúde e os relatos mais recentes de problemas financeiros e processos judiciais. com antigos parceiros de negócios.

Beattie acrescentou que ele acha que Jack Sparrow será contado como um dos papéis mais memoráveis ​​de Depp, devido ao sucesso dos filmes e como o personagem ressoa com as crianças.

“Eu acho que Jack Sparrow será seu legado. É o único personagem que ele interpretou cinco vezes, é o personagem que ele veste para visitar crianças em hospitais, é por isso que ele será lembrado”, disse Beattie.

Beattie confirmou relatos de que a Disney estava explorando um possível reinício da franquia com os roteiristas de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, trabalhando em um novo roteiro para reviver o conceito.

“Espero que eles tragam muita da grande subversão cômica”, disse Beattie. “Eu estava rindo do meu lugar nos créditos de abertura do Deadpool, então eu sou um grande fã desses caras e espero que eles façam algo realmente especial.”

Depp atualmente tem um papel como Grindlewald no novo filme da franquia Animais Fantásticos, que fez muitos fãs criticarem a franquia Warner Bros. e a criadora da série JK Rowling. Depp finalmente quebrou seu silêncio sobre a reação dos fãs, denunciando falsas alegações feitas contra ele.

Não há nenhuma palavra ainda sobre os planos da Disney para um novo filme Piratas do Caribe, como o roteiro ainda está sendo trabalhado.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: