The Walking Dead | Andrew Lincoln divulga carta de despedida da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Andrew Lincoln está se despedindo do papel de Rick Grimes em The Walking Dead após nove anos vivendo o personagem.

O ator emitiu uma carta destinada a membros da imprensa. Leia abaixo:

“Obrigado…

Por vir conosco nessa jornada. Pelos nove anos de medo, dor no coração, raiva e, vamos encarar, a coragem que você demonstrou passando esses 115 episódios e contando. E por serviços ao jornalismo que estão bem atrás de qualquer nível civilizado de resistência humana.

Por entender que, apesar do alto volume de mortos-vivos, esta é realmente uma história contínua sobre o que é estar vivo. Uma história de esperança, família e amizade. Pessoas sem nada em comum, descobrindo que têm tudo em comum. Unidos em sua busca pela humanidade e um lugar para chamar de lar. Uma história que talvez tenha ainda mais relevância agora do que quando começamos.

Tem sido o papel mais excitante, desafiador e satisfatório da minha carreira – e na melhor parte de uma década, a maior aventura da minha vida profissional. Esta temporada parece a série que eu me apaixonei todos aqueles anos atrás, e o mundo em que estávamos quando encerramos o episódio piloto.

Por minha própria contagem aproximada, eu matei mais de 400 zumbis durante o apocalipse. Perdi um cavalo, encontrei um cavalo. Perdi uma garota … que não se foi muito bem. Comi um cachorro uma vez. Vesti um poncho de carne duas vezes. Escapei de um monte de canibais hipsters. Sem mencionar que eu fui baleado duas vezes, atacado com um taco de beisebol, esfaqueado três vezes, mordi a garganta de um homem (me desculpe – isso foi estranho – e tinha gosto de frango), e tive as solas de minhas botas de cowboy trocadas… 12 vezes.

Começamos como um filme indie, e anos depois tornou-se um acrônimo de três letras (wtf?). E ao longo do caminho, tivemos o prazer único de conhecer entusiastas de zumbis em todo o nosso lindo planeta azul. De Tóquio a Trinidad, as pessoas se uniram pelo amor a essa história de sobrevivência … e o cabelo extraordinariamente delicioso de Norman Reedus.

Tem sido uma jornada selvagem, moldada pela relação entre a série e seus fãs, e em grande parte vocês, boas pessoas da imprensa.

Estou ansioso para acompanhar a sua cobertura da série e de meus amigos em Atlanta para as temporadas por vir – o que eles planejaram é incrível.

Então obrigado.

Por tudo isso.

Pelo bom, pelo mau … e, claro, não seríamos uma imprensa livre … sem o feio.

Até nossos caminhos se cruzarem novamente.

Mantenha a calma e leve um facão vermelho…

Andrew Lincoln ”

O último episódio com Andrew Lincoln vai ao ar no domingo, dia 04 de novembro. Clique aqui para ver as imagens, sinopse e comercial do episódio.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: