Você viu? Personagem de Riverdale apareceu em O Mundo Sombrio de Sabrina

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Sabemos que Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina compartilham o mesmo showrunner, Roberto Aguirre-Sacasa e, além disso, sabemos que ele adora a ideia de um futuro crossover entre os shows. Mas até que eles possam reunir um episódio de crossover completo – ou filme separado – Aguirre-Sacasa foi capaz de fazer um pequeno crossover na primeira temporada de Sabrina.

Como Riverdale está no meio de lidar com o mistério do Rei Gárgula, uma de suas vítimas apareceu em Greendale. No episódio sete de O Mundo Sombrio de Sabrina, Ben Button entregou uma pizza para a sra. Wardwell. Recapitulação rápida: Ben é o jovem que se jogou de uma janela durante o segundo episódio de Riverdale. Ele estava jogando G & G com Dilton Doiley e alegou que estava pronto para “ascender”.

É difícil dizer se Ben entregou a pizza antes de sua morte ou depois, mas Aguirre-Sacasa disse à EW: “Havia uma separação entre Greendale e Riverdale – a magia deveria existir em Greendale, mas não em Riverdale. Esse foi o pensamento. Nós começamos a desenvolver a Sabrina como um show derivado de Riverdale que existiria no mesmo universo, mas a magia existia apenas em um lado do rio. Então, onde há mágica, há um caminho.”

Aguirre-Sacasa também disse que “os mortos não ficam mortos em Greendale“. Então, novamente, a sra. Wardwell não estava querendo comer pizza no jantar, então há uma chance de Ben morrer … de novo?

O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix. Riverdale é exibida no Brasil pelo Warner Channel.

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: