‘Capitã Marvel’ é uma história de origem muito diferente, segundo Kevin Feige

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que a Capitã Marvel de Brie Larson tem uma história de origem “muito diferente” em seu filme homônimo.

“Isso acontece na década de 1990 e, embora seja uma história de origem de nossa heróina, é um tipo muito diferente de história de origem que estamos empolgados em revelar ao público”, brincou Feige ao falar à sexta-feira a Variety na British Academy Britannia Awards, onde o produtor foi homenageado com o Prêmio Albert R. Broccoli Britannia de Contribuição Mundial para o Entretenimento.

A direção de Capitã Marvel por Anna Boden e Ryan Fleck, “se unem extremamente bem”, disse Feige.

“[Larson] faz um tremendo trabalho. Sam Jackson é uma versão muito diferente de Nick Fury, faz um trabalho incrível, todo o elenco – este é muito diferente e muito emocionante. ”

Passando-se em 1990, Capitã Marvel da Marvel Studios é uma nova aventura de um período inédito do Universo Cinematográfico Marvel, que acompanha a jornada de Carol Danvers, quando ela se torna uma das mais poderosas heroínas do universo. Enquanto uma guerra galática entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados no centro de um redemoinho.”

O elenco conta com Brie Larson, Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn. O roteiro fica por conta de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção é da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

Capitã Marvel tem lançamento previsto para 07 de março de 2019 no Brasil.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: