Avatar | Duas primeiras sequências já foram gravadas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Depois que Avatar se tornou o filme de maior bilheteria de todos os tempos nas bilheterias mundiais, não foi surpresa ouvir que o diretor James Cameron estava planejando estender a franquia. No entanto, duas sequências logo se transformaram em quatro, e a muito esperada franquia Avatar está “em ação” há mais de nove anos, com as datas de lançamento dos filmes continuamente sendo adiadas.

Finalmente, parece que a franquia Avatar encontrou o seu caminho e está se movendo na direção certa. A partir de agora, parece que as duas primeiras das quatro sequências planejadas de Avatar terminaram as filmagens, de acordo com a estrela Sigourney Weaver.

Durante uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Weaver foi questionada sobre seu papel nos novos filmes, que a levarão a interpretar um personagem diferente do que ela interpretou no primeiro filme. Ela não vai mudar de personagem entre todos os filmes, no entanto. Esse novo papel permanecerá o mesmo em todas as sequências.

Não, é um personagem contínuo. Acabamos de filmar dois e três. Filmamos em LA e James anunciou publicamente que há muito trabalho subaquático, então aprendemos a mergulhar de graça e fizemos muitas cenas debaixo d’água, o que foi um desafio legal.

Avatar 2 não está previsto para chegar aos cinemas até pelo menos dezembro de 2020, mais de dois anos a partir de agora, e 11 depois que o Avatar original foi lançado.

Os novos filmes da franquia verão o retorno das estrelas Zoe Saldana, Sam Worthington, Giovanni Ribisi, Joel David Moore e Stephen Lang ao lado de Weaver. Eles serão acompanhados pelos novatos Oona Chaplin, Kate Winslet e Cliff Curtis.

Fonte: ComicBook / THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: