Friends from College | Segunda temporada ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Netflix anunciou a data de estreia da segunda temporada de Friends from College. Os oito novos episódios serão lançados mundialmente em 11 de janeiro de 2019.

A segunda temporada de Friends From College acompanha seis ex-alunos de Harvard com seus 40 anos vivendo em Nova York e os complicados relacionamentos que eles têm uns com os outros. Faz um ano desde que o caso de Ethan & Sam foi exposto aos 4 outros amigos – incluindo Lisa, a esposa de Ethan – e o grupo de amigos ainda está fraturado. Ninguém ouviu falar de Lisa, Ethan tem vivido um ano arrependido escrevendo um romance, e Sam tem tentado consertar seu casamento com seu marido Jon.

Mas com o casamento de Max chegando, os amigos não conseguirão se evitar por muito mais tempo. Entre a festa de noivado, a despedida de solteiro e o casamento, os seis terão que superar a destruição do passado e descobrir como voltar a funcionar como um grupo de amigos. Eles serão capazes de avançar ou voltarão aos seus antigos padrões destrutivos mais uma vez?

A série foi concebida pelos criadores de conteúdo Nicholas Stoller e Francesca Delbanco e estrelada por Keegan-Michael Key (Ethan), Cobie Smulders (Lisa), Annie Parisse (Sam), Nat Faxon (Nick), Fred Savage (Max) e Jae Suh Park (Marianne) . Billy Eichner (Felix) e Sarah Chalke (Merrill).

Confira o vídeo do anúncio e o pôster:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: