O Segredo de Davi | Diretor e elenco comentam a história do longa

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Diretor e roteirista de “O SEGREDO DE DAVI”, que estreia dia 22 de novembro, Diego Freitas um belo dia teve uma ideia: o que aconteceria se um garoto deixasse de ser amado? A partir dessa pergunta e das possíveis respostas, ele escreveu o roteiro do filme protagonizado por Nicolas Prattes, que faz sua estreia nas telonas. O ator dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, numa trama focada em um jovem universitário que se transforma em um famoso serial killer.

– A história do filme é de um garoto que está cometendo crimes bárbaros justamente para ser amado de novo ou para ter um amor que nunca teve – revela o diretor em vídeo inédito. “O longa fala sobre um estudante de cinema de 20 anos que mora sozinho no Centro de São Paulo e ama filmar coisas e pessoas. É um dos roteiros mais incríveis que eu já li na minha vida até hoje. Eu nunca tinha visto nada que eu pudesse dizer ‘nossa, já li em tal lugar ou já vi em tal filme’”, completa Nicolas.

Confira o vídeo:

Com distribuição da Elo Company, o longa traz no elenco os atores João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro. Diretor e roteirista de “O SEGREDO DE DAVI”, Diego Freitas é internacionalmente premiado como melhor diretor pelo curta “Sal” (2016). Elisa Tolomelli (“Cidade de Deus”, “Central do Brasil”) assina a coprodução do longa juntamente com Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda, que são os produtores executivos.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: