Titans | Ator acredita que a série é melhor que Vingadores: Guerra Infinita

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Vingadores: Guerra Infinita foi lançado no primeiro semestre com grande sucesso e uma enorme arrecadação de US$ 2 bilhões nas bilheterias mundiais. Titans, enquanto isso, é uma série de TV que está sendo exibida na Warner Bros. O novo serviço de transmissão da DC Universe, por isso, para dizer que estas duas adaptações das HQs são muito diferentes, seria uma espécie de eufemismo!

No entanto, o ator de Columba, Alan Ritchson, já argumentou por que ele acredita que Titans é melhor do que o filme da Marvel Studios e, bem, isso vai gerar discussão entre os fãs de quadrinhos.

“Eu acho que estou apenas empolgado com o fato de que os fãs estão finalmente tendo uma visão realmente crua e humana dos super-heróis”, disse recentemente à CBR sobre o que ele acredita que torna o Titans especial. “Eu acho que, para mim, a razão pela qual eu não vou ver os filmes do Infinity War ou o que quer que seja, é porque não há apostas nisso. Todo mundo se sente invencível o tempo todo.

Deixando isso de lado, é compreensível ver de onde Ritchson está vindo, especialmente quando ele interpreta um personagem no programa que não tem superpoderes e é obviamente muito mais vulnerável do que um personagem como Homem de Ferrou ou Hulk!

O que é que vocês acham disso?

Fonte: ComicBookMovie

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: