‘The Terror’ é considerada a série do ano no Content Innovation Awards

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O AMC Global foi homenageado durante o Content Innovation Awards, da MIPCOM, em Cannes. A rede foi vencedora na categoria de Lançamento de Série do Ano pela primeira temporada de “The Terror”.

Os Content Innovation Awards reconhecem a inovação de provedores de conteúdo, distribuidores e empresas de tecnologia que estão ajudando a transformar o setor global de televisão de hoje. O evento de gala, uma iniciativa da Digital TV Europe e da TBI, reuniu alguns dos maiores players do setor. Os concorrentes aos prêmios foram julgados por um prestigiado painel de jornalistas e especialistas do setor.

O AMC estreia a segunda temporada de “The Terror” em 2019. Com 10 episódios, a nova etapa será ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e acompanhará um estranho espectro que ameaça uma comunidade nipo-americana desde a sua casa, no sul da Califórnia, até os campos de concentração e a guerra no Pacífico. A segunda temporada é cocriada e produzida por Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner. A produção executiva é de Ridley Scott. A série é uma produção do AMC Studios, produzido por Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. “The Terror” também tem produção executiva de Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

“The Terror” foi o novo drama número dois na TV por assinatura americana na atual temporada televisiva e ficou no top 10 de drama na TV paga em geral, tendo sido bem recebida tanto pela crítica como pelo público. Inspirada por uma história real de 1847 sobre a perigosa viagem da Marinha Real Britânica durante a tentativa de descobrir a Passagem Noroeste, a primeira temporada mostrou tudo o que pode dar errado quando um grupo de homens desesperados para sobreviver lutam não apenas com os elementos, mas entre si.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: