O mundo de Kingsman pode ter apenas cortejado suas mais novas estrelas.

De acordo com um novo relatório do That Hashtag Show, Brad Pitt e Rachel Weisz estão circulando atualmente Kingsman: The Great Game, um prequel para a atual série de filmes. Embora nenhum acordo tenha sido alcançado, Weisz está de olho no papel de Polly, a babá de Conrad (Harris Dickinson), enquanto Pitt está no topo da lista para interpretar Grigori Rasputin.

Polly é descrita como “uma força cruel da natureza”, que é fundamental para levantar Conrad e não tem medo de ir de igual para igual com o pai, o Duque de Oxford (Ralph Fiennes).

Rasputin, é claro, era uma figura controversa na Rússia, tendo ganho considerável influência sobre o czar Nicolau II depois de “curar” seu filho hemofílico Alexi. O filme irá se concentrar nos modos “sem escrúpulos e maquiavélicos” de Rasputin. Aparentemente, as negociações não foram feitas para trazer Pitt para o papel, mas ele está no topo da lista da Fox.

O prequel de Kingsman, segundo rumores, será intitulado de Kingsman: The Great Game e se passará nos anos 1910, durante a Primeira Guerra Mundial.

Enquanto a trilogia principal está chegando ao fim, Matthew Vaughn também está trabalhando em um spin-off estrelado pelo ramo dos Estados Unidos do Kingsman introduzido em Kingsman: The Golden Circle. Espera-se que isso traga Channing Tatum, Jeff Bridges e Halle Berry para reprisar seus papéis.

Há também uma série de televisão de Kingsman em desenvolvimento, que seria uma série de oito episódios, embora nenhum outro detalhe tenha sido revelado até agora.

Kingsman 3 é esperado em algum momento de 2019, enquanto não há data de lançamento para Kingsman: The Great Game.

Fonte: ComicBook

Comments