A Million Little Things | Drama recebe pedido de mais quatro episódios

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A ABC ordenou quatro episódios adicionais da nova série A Million Little Things, trazendo sua temporada de estreia para 17 episódios.

Este é considerado um pedido de temporada completa para A Million Little Things, já que os dramas de transmissão altamente serializados normalmente produzem temporadas de 13 a 18 episódios. Manifest da NBC, a nova série mais cotada e mais assistida neste outono, recebeu recentemente uma ordem de três episódios para uma temporada de estreia de 16 episódios, também referida como um pedido de temporada completa.

O drama A Million Little Things teve um início modesto na audiência, mas estabilizou rapidamente, mantendo os mesmos níveis nas Semanas seguintes. A série tem uma média de 8,0 milhões de espectadores e 2,0 entre 18-49 anos.

A Million Little Things acompanha um grupo de amigos de Boston conectados por circunstâncias inesperadas. Alguns alcançaram o sucesso, outros passam por dificuldades em suas carreiras e relacionamentos, mas todos se sentem igualmente estagnados em suas vidas. Porém, quando um deles morre inesperadamente, o grupo desperta para finalmente começar a viver. Ao longo do caminho, eles descobrem que amigos podem ser a única coisa para salvá-los de si mesmos.

Criado por DJ Nash, a série conta com David Giuntoli, Ron Livingston, Malco Romano, Allison Miller, Christina Moisés, Christina Ochoa, Grace Park, Roday James, Stephanie Szostak, Lizzy Greene e Tristan Byon no elenco.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: