A Maldição da Residência Hill tem um easter egg de Demolidor, você viu?

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Não apenas o Demolidor da Marvel é uma série de TV popular no mundo real, mas também parece ser uma série de TV muito querida no mundo dos outros títulos originais da Netflix também. Se você assistiu A Maldição da Residência Hill e é um grande fã da Marvel, sabe exatamente do que estou falando.

Não se preocupe, não haverá spoilers neste artigo!

Em um dos primeiros episódios de Residência HIll, Shirley e seu filho Hayden discutem sobre seu traje de Halloween, e ele está com raiva por causa da máscara que ela comprou para ele. É uma máscara branca simples que ele pode decorar em qualquer coisa que ele quiser, mas ele está desapontado porque ele pediu a ela uma máscara de Demolidor. Ela acaba dizendo a ele que ele pode fazer uma máscara de Demolidor com a lousa em branco que ela deu a ele, mas é claro, o jovem odeia essa ideia.

Essa é uma referência fácil de fazer, considerando que quase todo mundo conhece os nomes dos personagens da Marvel Comics. No entanto, o programa revisita a situação do Demolidor no oitavo episódio, mas você não notará, a menos que seja um fã da série de TV da Netflix.

Quando Hayden se prepara para brincar com seu pai e sua irmã, parece que ele desistiu da fantasia do Demolidor. Ele não tem máscara e está usando um conjunto de moletons pretos em vez do terno todo vermelho que os fãs de quadrinhos vieram a conhecer.

Isso porque ele não está vestindo a fantasia de Demolidor dos quadrinhos. Como ele não recebeu a máscara do Demolidor que ele queria, Hayden escolheu a versão atualizada do personagem na primeira e terceira temporadas da série.

Dê uma olhada:

Assim como Charlie Cox assume Matt Murdock, Hayden está usando um pano preto sobre os olhos e um uniforme que é tão preto quanto a noite. É honestamente uma jogada inteligente do garoto, já que ele é um Demolidor sem um traje improvisado que não se parece em nada com a coisa real.

Demolidor e A Maldição da Residência Hill estão atualmente disponíveis na Netflix.

Leia a nossa crítica da terceira temporada de Demolidor

Confira os easter eggs da terceira temporada de Demolidor

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: