15 filmes do astro The Rock para assistir no fim de semana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quem ama cinema de ação já sabe que o maior nome do gênero atualmente é Dwayne “The Rock” Johnson. Para homenagear o superastro e presentear os viciados em cenas de explosão e perseguição, o Looke, serviço brasileiro de streaming sob demanda, preparou uma lista especial com 15 filmes estrelados por The Rock disponíveis na plataforma. E também tem comédia! Confira:

Arranha Céu – Coragem sem Limites (Ação, Suspense): Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas.

Baywatch – S.O.S Malibu (Comédia, Ação): Em Emerald Bay ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon. Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time, Matt Brody (Zac Efron), anda tirando a sua paciência.

O Retorno da Múmia (Ação, Aventura): Rick O’Connell (Brendan Fraser) e a egiptóloga Evelyn (Rachel Weisz) voltam a enfrentar Imhotep, ressuscitado graças à ajuda da reencarnação de sua amada do antigo Egito, Anck-Su-Naman. Assim, a múmia volta a vagar pela Terra, determinada em concretizar sua busca pela imortalidade.

https://www.youtube.com/watch?v=rm9H4lAjZ4Y

Velozes e Furiosos 5Operação Rio (Ação, Policial): Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida para ganhar a desejada liberdade.

Velozes e Furiosos 6

Velozes e Furiosos 7

Jumanji – Bem-Vindo à Selva

Rampage – Destruição Total (Leia a nossa crítica)

Um Espião e Meio

G.I. Joe – Retaliação

Terremoto – A Falha de San Andreas

Viagem 2 – A Ilha Misteriosa

Rápida Vingança

Empire State

O Acordo

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: