Elenco de ‘Riverdale’ fala sobre possibilidade de crossover com ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em um recente painel de KJ Apa e Lili Reinhart no Dallas Fan Days, as estrelas de Riverdale foram questionadas sobre a possibilidade de um eventual crossover com ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’. Apa, que interpreta Archie Andrews, confirmou que não há planos para que isso aconteça agora, mas que ele definitivamente estaria disposto a isso acontecer.

“Eu realmente quero que isso aconteça.” Apa revelou. “Quero dizer, até onde eu sei agora, eu não acho que isso vai acontecer. Mas, só porque eles têm o aspecto sobrenatural e nós realmente não temos isso.”

Já para Lili Reinhart o crossover pode acontecer, só que de uma maneira diferente:

“Quero dizer, acho que seria um show diferente se Riverdale de repente tivesse feitiçaria [e Archie] voando por aí.” Reinhart explicou. “Eu acho que teria que estar sob circunstâncias muito especiais para que houvesse um crossover, como talvez uma sequência de sonhos ou um pesadelo. Mas eu sinto que não é – Riverdale não é Greendale. Não há esse aspecto mágico, embora a terceira temporada tenha pessoas pensando o contrário. Mas não, nossa série não é mágica”.

A possibilidade de Sabrina se unir ao mundo de Riverdale foi deixada para trás, como uma participação planejada para a personagem no final da primeira temporada de Riverdale . Esse tipo de universo compartilhado evoluiu com o tempo, levando a série derivada a ser desenvolvida pela The CW no final do ano passado e, eventualmente, chegando à Netflix alguns meses depois.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: