A Maldição da Residência Hill | Segunda temporada pode ter nova história e novos personagens

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Esse texto contém spoilers da primeira temporada de A Maldição da Residência Hill!

A Maldição da Residência Hill está se tornando um sucesso instantâneo na Netflix, enquanto os telespectadores exploram todo o drama e horror que cercam a família Crain e a casa assombrada em que cresceram. Como os espectadores descobriram no final da série, a Residência Hill acaba sendo mais sobre os “fantasmas” criados por segredos e questões não resolvidas, ao invés das entidades sobrenaturais que assombram a própria casa.

Com a história da família Crain aparecendo na íntegra durante a primeira temporada, não parece haver muita história para contar. E, como diz o criador da série, Mike Flanagan, esse provavelmente será o caso, se A Maldição da Residência Hill receber uma renovação para uma segunda temporada.

Em entrevista à EW, Flanagan afirmou:

“Eu não quero especular muito sobre a segunda temporada até Netflix e Paramount e Amblin nos deixarem saber se eles querem uma. O que eu vou dizer, no entanto, é que, tanto quanto eu já estive preocupado com isso, a história da família Crain já está feita.

Eu acho que existem todos os tipos de direções diferentes em que poderíamos ir, com a casa ou com algo completamente diferente. Eu amo a ideia de uma antologia também. Mas para mim, eu senti como se os Crains tivessem passado o suficiente, e nós os deixamos exatamente como todos nós queríamos nos lembrar deles, aqueles de nós que trabalharam nisso. Nós brincamos com um gancho final e brincamos com outras ideias, mas no final, na sala dos roteiristas e com o elenco e tudo mais, nós realmente sentimos que a história exigia um certo tipo de fechamento de nós e ficamos felizes em fechar a a história sobre essa família “.

Parece que todos os envolvidos com a série concordam que o enredo principal dos Crains está completo, então provavelmente deveríamos deixar esse assunto em paz e olhar para o futuro. A próxima temporada de Hill House pode ser um formato de antologia, com um enredo totalmente novo e um conjunto totalmente novo de personagens. Como Flanagan aponta, a única linha conectiva necessária é a própria casa, assim como o tom e a abordagem específicos que o programa criou para si:

“Eu acho que mais do que tudo, a série é sobre lugares assombrados e pessoas assombradas, como Steve diz, e não há escassez de qualquer um. Então, há várias coisas que podemos fazer, dentro ou fora da Residência Hill.”

Como American Horror Story, a próxima temporada de Hill House poderia usar muitos dos mesmos atores da primeira temporada, já que certos personagens (como os pais de Crain e Nell) precisariam estar na mão como fantasmas, ainda assombrando a casa, enquanto outros garotos de Crain poderiam fazer cameos como recursos informativos para quaisquer novos personagens.

Uma releitura moderna do clássico romance de 1959 de Shirley Jackson, The Haunting of Hill House vem do genial cineasta Mike Flanagan (Ouija: Origem do Mal), Amblin TV de Steven Spielberg e Paramount TV. Explora um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar juntos em face da tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado – alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar perseguindo as sombras da Hill House.

O elenco é formado por Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel e Victoria Pedretti, junto com Lulu Wilson, McKenna Grace, Paxton Singleton, Violet McGraw e Julian Hilliard.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: