Netflix anuncia cinco novas produções alemãs

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix continua investindo em conteúdo alemão. Kelly Luegenbiehl, vice-presidente de Séries Originais da Europa, anunciou o desenvolvimento e a produção de cinco novos projetos alemães lançados na Netflix a partir de 2019. Todos os títulos estarão disponíveis em mais de 190 países onde a Netflix está disponível.

“Na Netflix, queremos contar histórias locais com apelo global. Estamos entusiasmados por ter encontrado isto nestes cinco projetos, que – cada um à sua maneira única – são inegavelmente alemães e, ao mesmo tempo, contam histórias que são relevantes para os telespectadores em todo o mundo”, explicou Luegenbiehl na Medientage München.

As cinco séries apresentam uma variedade de gêneros e formatos, desde contos épicos do passado e do futuro, dramas contemporâneos de crime, histórias de amadurecimento e sagas familiares convincentes:

Depois de uma misteriosa catástrofe global num futuro pós-apocalíptico, as Tribos de Europa lutam pelo domínio sobre o novo continente; Os Bárbaros conta a história de uma luta árdua entre o exército romano e as tribos germânicas. Na comédia para adultos jovens, “Don’t Try This At Home“, três estudantes do ensino médio criam o negócio de drogas mais badalado da Europa e, em Skylines, um produtor de hip-hop de vinte e poucos anos em Frankfurt está enfrentando gangsters contra a força policial. A minissérie de natal ainda sem título oficial retrata quatro gerações de mulheres que se reúnem para a temporada de festas para se reconciliarem e enfrentarem segredos guardados há muito tempo.

Estas cinco novas séries adicionam à atual lista de três originais locais, incluindo Dark, Dogs of Berlin e The Wave, que já estão em desenvolvimento ou produção.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: