A Maldição da Residência Hill | Atores da série revelam que não conseguiram dormir enquanto gravavam

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Durante a maratona de A Maldição da Residência Hill, série de terror de sucesso da Netflix, o público admitiu ter pesadelos, perda de sono e ansiedade com base nas visões inquietantes que viram no programa. E, se para o público foi difícil, para o elenco que gravou durante nove meses, foi mais ainda.

Em entrevista ao Metro, os atores da série, Oliver Jackson-Cohen e Elizabeth Reaser, admitiram ter perdido o sono durante as filmagens do show, graças ao que isso fez com a imaginação deles.

Jackson-Cohen, que interpreta a versão adulta de Luke Crain no programa, disse que começou a sentir e ver as coisas em seu quarto à noite, quando estavam se preparando para começar a produção.

“Obviamente você sabe, porque somos atores, temos uma imaginação estúpida”, disse o ator. “Na preparação eu comecei a pensar que alguém estava sentado no final da minha cama à noite…”

Reaser, mais conhecida pelos fãs como Shirley, concordou. Enquanto ela não teve nenhum encontro sobrenatural, ela disse que fingir ser parte de algo por tanto tempo afeta sua realidade.

“Eu não tive interações fantasmagóricas, mas sinto que há algo que acontece com seu inconsciente quando você está fingindo assim por nove meses”, explicou ela. “Não era mais capaz de dormir, sentindo-se enlouquecida.”

Jackson-Cohen chegou a dizer que o elenco todo teve problemas para dormir em determinado ponto. Telefonemas de um ator para outro revelaram que nenhum deles conseguiam pegar no sono.

“Houve uma semana quando todos nós”, começou Jackson-Cohen. “Nós filmamos por nove meses e eu lembro de te ligar [Elizabeth] um dia e você simplesmente não tinha dormido.”

Uma releitura moderna do clássico romance de 1959 de Shirley Jackson, The Haunting of Hill House vem do genial cineasta Mike Flanagan (Ouija: Origem do Mal), Amblin TV de Steven Spielberg e Paramount TV. Explora um grupo de irmãos que, quando crianças, cresceram no que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Agora adultos, e forçados a voltar juntos em face da tragédia, a família deve finalmente confrontar os fantasmas do seu passado – alguns dos quais ainda se escondem em suas mentes, enquanto outros podem realmente estar perseguindo as sombras da Hill House.

O elenco é formado por Michiel Huisman, Carla Gugino, Timothy Hutton, Elizabeth Reaser, Oliver Jackson-Cohen, Henry Thomas, Kate Siegel e Victoria Pedretti, junto com Lulu Wilson, McKenna Grace, Paxton Singleton, Violet McGraw e Julian Hilliard.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: