Demolidor | Showrunner não sabe se a série retornará para a 4ª temporada

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Apesar da terceira temporada de Demolidor ter estreado na Netflix há menos de uma semana, o futuro da série da Marvel na plataforma de streaming é desconhecido até o momento.

O retorno do Demolidor foi acompanhado por notícias de que Luke Cage e Punho de Ferro foram cancelados. E agora o showrunner da série principal revela que ele não tem certeza se o Demônio de Hell’s Kitchen retornará para mais episódios.

Ao falar com IndieWire sobre o cancelamento de Punho de Ferro, o showruner de Demolidor, Erik Oleson expressou a incerteza sobre o futuro dos shows da Netflix, da Marvel.

“Eu não sei o que o futuro reserva em termos de Netflix, Marvel e o novo serviço de streaming da Disney e tudo isso. Eu não estou realmente a par de nada disso. Isso está muito acima do meu salário”, disse Oleson.

Oleson disse anteriormente ao ComicBook.com que não tem certeza sobre o status da 4ª Temporada do Demolidor, mas revelou que adoraria retornar para mais episódios.

“Eu tive o melhor momento da minha vida, cara. Eu me diverti muito”, disse Oleson. “Se você conversar com alguém do elenco e da equipe, ou envolvido na produção, a terceira temporada foi uma experiência muito agradável para todos nós. E estamos todos muito orgulhosos do trabalho em equipe que tornou o produto final possível. Então, sim, estou esperançoso de que vou conseguir fazer isso de novo. “

A série terminou com algumas configurações importantes para o futuro, incluindo a aparência completa do clássico vilão do Demolidor, o Mercenário. Grande parte da temporada concentrou-se na queda do agente Benjamin Poindexter no FBI e na ascensão como executor escolhido de Wilson Fisk.

“Eu acho que no futuro, se Mercenário aparecer em temporadas futuras, eu acho que o público terá uma compreensão e uma conexão muito mais profunda com esse vilão da maneira que nós temos uma conexão profunda e significativa com Wilson Fisk depois de assistirmos a primeira temporada”, disse Oleson.

A série também estabeleceu um papel muito maior para a namorada de Wilson Fisk, Vanessa, que poderia ser muito mais proativa em seu império criminoso.

“Certamente vimos tons de Queenpin … E, como resultado, certamente estamos montando um personagem que tem sua própria agência”, disse Oleson.

Demolidor tem sido um sucesso entre fãs e críticos , que estão louvando a nova temporada para ser a melhor série da Marvel sendo feita. Se isso é suficiente para a Netflix renová-lo para a 4ª temporada, ainda não se sabe. Vamos esperar!

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: