Tudo Acaba em Festa | Maria Clara Gueiros fica irritada em nova cena divulgada

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

As reações diante de uma demissão podem ser as mais variadas possíveis. No filme “Tudo Acaba em Festa”, que estreia em 15 de novembro, Claudia (Maria Clara Gueiros), diretora de RH da Embelex, faz tudo para irritar o ex- chefe. Na cena abaixo, ao receber o anúncio do presidente Sr. Takahari (Nelson Freitas), a funcionária se rebela contra as manias e costumes do chefe e, para provocá-lo, entra na sala com sapatos de salto alto – atitude outrora inadmissível – fez pirraça e joga os bibelôs dele no chão.

Confira:

Em “Tudo Acaba em Festa”, Vlad é expert em chegar atrasado e adiar tarefas. O trintão que ainda mora com os pais é frequentemente comparado ao irmão gêmeo Leon (também interpretado por Marcos Veras), um bem-sucedido funcionário de um banco. Mas ele só começa a se incomodar com imagem de desleixado quando engata um relacionamento com a nova colega de trabalho Aline (Rosanne Muholland).

Com objetivo de agradar o presidente da empresa Senhor Takahari (Nelson Freitas), a namorada e crescer profissionalmente, Vlad tem a ideia de realizar uma grande festa de fim de ano para melhorar o clima entre os funcionários. O que ele não imaginava é que teria de cortar um dobrado para garantir a adesão de todos. Com a ajuda da estagiária Priscila (Giovanna Lancellotti), sua difícil missão é promover o evento e deixar boas impressões.

No elenco estão ainda Stepan Nercessian e Victor Leal, além de participações especiais de Diogo Vilela, Malu Valle, Maria Clara Gueiros e Amaury Jr. A produção é da Gullane, em coprodução com Miravista. A distribuição é da Paris Filmes/Downtown Filmes.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This