7 Séries que foram inspiradas em Podcasts

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Já ouviu um podcast e queria que você pudesse assistir seus bate-papos favoritos ao vivo em vez de usar o som do carro? O mesmo aconteceu com muitos executivos de TV, que fizeram várias adaptações do seu tempo de carro favorito em várias séries de TV.

De ficção como Lore e Homecoming a verdadeiras investigações de crimes como Dirty John e programas de variedades como 2 Dope Queens e Comedy Bang! Bang !, há muitas histórias que deram o salto do áudio para o audiovisual.

Confira sete destes: 

1. Lore (Amazon)

Baseada no popular podcast de mesmo nome, a antologia apresenta os contos assustadores e muitas vezes desconcertantes, baseados em pessoas e histórias reais, que deram origem aos mitos e lendas dos dias atuais.

Lore traz no elenco Robert Patrick, Kristin Bauer van Straten, Adam Goldberg, Holland Roden, Colm Feore e Campbell Scott, e combina imagens documentais, narrativa, materiais históricos de acervo e cenas cinematográficas que dão vida a histórias terríveis, porém verídicas.

Celebrando as origens do gênero de horror, Lore explora os contos da vida real por trás dos mais terríveis mitos e lendas da cultura pop, como vampiros, metamorfos, lobisomens, sessões espíritas e bonecos possuídos.

2. Homecoming (Amazon) 

Homecoming é uma adaptação do podcast fictício do mesmo nome da Gimlet Media, que foi lançado em novembro passado. O podcast é sobre funcionários em uma agência governamental secreta onde alguns estão desesperados para retornar à vida civil.

Escrito por Esmail, o thriller político se concentrará no trabalho de uma assistente social (papel de Julia Roberts) em uma instalação secreta do governo, seu supervisor e um soldado.

3. Dirty John (Bravo) 

https://youtu.be/G-dUiO1ZV1s

Dirty John é uma série do canal Bravo baseada em fatos reais que vai contar a história de um golpista e suas vítimas, a maior dela a própria esposa.

Eric Bana viverá John Meehan, um homem romântico e charmoso que seduz a jovem Debra Newell, a ser interpretada por Connie Britton. De misterioso e encantador, Meehan se torna cada vez mais manipulador, enganador e cheio de segredos, arrastando a jovem para um grande relacionamento abusivo.

4. Comedy Bang! Bang! (IFC)

Este show de variedades em sketch contou com convidados famosos, desenhos de comédia e animação, e foi apresentado por Scott Aukerman (e baseado em seu popular podcast de mesmo nome) ao lado do líder do show, Reggie Watts.

5. 2 Dope Queens (HBO) 

Phoebe Robinson e Jessica Williams transformaram seu podcast de comédia inclusiva em uma série de especiais de comédia explorando sexo, romance, corrida, viagens de cabelo e morando em Nova York, com convidados famosos (incluindo Sarah Jessica Parker e Jon Stewart).

6. Desus and Mero (Viceland)

Desus Nice e The Kid Mero começaram a transformar seu podcast Complex em uma websérie, que acabou se transformando em uma série na Viceland. Agora, eles estão desenvolvendo uma série semanal de meia hora no Showtime, programada para estrear em 2019.

7. Pod Save America (HBO) 

https://youtu.be/dkpcaGFhzCg

O podcast político de sucesso foi transferido para a HBO para uma série de quatro especiais ao vivo de uma hora (muito parecido com 2 Dope Queens). O show é apresentado por Jon Favreau, Jon Lovett, Dan Pfeiffer e Tommy Vietor, ex-assessores do presidente Obama, que são acompanhados por jornalistas, políticos, comediantes e ativistas para uma conversa livre sobre política, a imprensa e os desafios colocados pela Presidência Trump.

A dica extra é pra você escutar o nosso podcast, o Pipocaria. Ainda não viramos série nem programa de TV, mas vai que um dia dá certo hahaha.

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: