As pessoas estão perdendo o interesse nas séries da Marvel, afirma estudo

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A terceira temporada de Demolidor recebeu ótimas críticas, mas, a segunda temporada de Luke Cage também e mesmo assim a série foi cancelada. Então, devemos estar preocupados? Bem, o Business Insider conta com estatísticas que eles acreditam lançar uma luz sobre o motivo pelo qual a Netflix decidiu cancelar Luke Cage e Punho de Ferro apesar de sua percepção de popularidade.

Com base no que viram, o site diz que Demolidor e Jessica Jones também podem estar em apuros porque os posts no Twitter e no Instagram despencaram após as respectivas primeiras temporadas de cada programa.

Nós não sabemos como a Netflix mede os números de audiência, masas redes sociais é um grande negócio para o gigante de streaming online, então é fácil ver porque os Heróis de Aluguel foram eliminados. Aparentemente, enquanto a primeira temporada de Luke Cage gerou 300.000 impressões, a segunda temporada gerou uns insignificantes 50.000. Certamente, porém, isso poderia ser atribuído à fraca campanha de marketing?

O mesmo pode ser dito de Punho de Ferro. A série melhorou significativamente na segunda temporada, mas a reação das mídias sociais ainda era esparsa em comparação com a primeira temporada. Quando a primeira temporada estreou no ano passado, ela inspirou quase 120.000 posts no Twitter e no Instagram. A segunda temporada chegou a menos de 20.000.

Jessica Jones já está renovada para uma terceira temporada, mas ainda é possível perceber que as pessoas perderam o interesse na heroína. Havia quase 300.000 posts no Twitter e no Instagram para a primeira temporada de “Jessica Jones”. Isso foi cortado pela metade quando a segunda temporada foi lançada este ano.

Nós nem sabíamos que a terceira temporada do Demolidor estava chegando há mais ou menos um mês, então não é de se estranhar que a primeira temporada do Homem Sem Medo gerou 275.000 impressões, a segunda temporada 200.000, e a terceira temporada está apenas com 75.000 até agora.

Por enquanto, nos resta esperarmos uma posição oficial da Marvel e Netflix e torcer bastante por nossos heróis.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: