A Mula | Filme de Clint Eastwood ganha pôster e trailer

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro pôster e trailer de A Mula, novo filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood. O longa ainda traz Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio em um drama sobre um homem de 80 anos que se torna uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano.

Confira:

A Warner Bros. Pictures, Imperative Entertainment e BRON Creative apresentam o drama A Mula, o filme mais recente de Clint Eastwood. O veterano ator dirige e estrela o longa, ao lado de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia, além de Alison Eastwood, Taissa Farmiga, Ignacio Serricchio, Loren Dean e Eugene Cordero.

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um receptador para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova “mula” também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

A Mula marca a primeira vez que Eastwood, vencedor do Oscar, assume papéis dos dois lados da câmera desde que estrelou o aclamado “Gran Torino”, de 2009.

Cooper, que estrela como Bates, recebeu sua indicação mais recente ao Oscar por seu trabalho com Eastwood em “Sniper Americano”, que ele estrelou e produziu. Ele pode ser visto em “Nasce uma Estrela”, que marca sua estreia como diretor. O indicado ao Oscar Fishburne (“Tina”, série de TV “Black-ish”) vive o agente do órgão de combate às drogas responsável pelo caso; Peña (“Homem-Formiga e a Vespa”, série da Netflix “Narcos”) vive outro agente do órgão; a vencedora do Oscar Wiest (“Tiros na Broadway”, “Hannah e Suas Irmãs”, série de TV “Life in Pieces”) vive a ex-esposa de Earl; o indicado ao Oscar Garcia (“O Poderoso Chefão 3”) interpreta um chefe do cartel; Alison Eastwood (“Trilhos do Destino”) vive a filha de Earl; Farmiga (“A Freira”) interpreta o papel da neta de Earl; Serricchio (série da Netflix “Perdidos no Espaço”, “Padrinhos Ltda.”) vive o receptador de Earl; Dean (“Cowboys do Espaço”) interpreta outro receptador; e Cordero (“Kong: A Ilha da Caveira”) é um dos membros do cartel.

Clint Eastwood (“Sully – O Herói do Rio Hudson”, “Sniper Americano”) dirigiu o filme a partir de um roteiro assinado por Nick Schenk (“Gran Torino”), inspirado no artigo da New York Times Magazine “The Sinaloa Cartel’s 90-Year-Old Drug Mule”, de Sam Dolnick. Eastwood também produziu o filme através de sua produtora, a Malpaso, com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier, além de Dan Friedkin e Bradley Thomas da Imperative Entertainment. Os produtores executivos do filme são Dave Bernad, Ruben Fleischer, Todd Hoffman e Aaron Gilbert. Jillian Apfelbaum e David M. Bernstein foram coprodutores.

Nos bastidores, a equipe de Eastwood inclui o diretor de fotografa Yves Bélanger (“Brooklin”, “Clube de Compras Dallas”) e o desenhista de produção Kevin Ishioka (“15h17 – Trem para Paris”), além da figurinista Deborah Hopper e do editor vencedor do Oscar Joel Cox (“Os Imperdoáveis”), que já trabalharam com Eastwood em diversos projetos ao longo dos anos.

O filme chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, com distribuição da Warner Bros. Pictures.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: