Elseworlds | Crossover do Arrowverse ganha pôster e imagem dos bastidores

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A CW lançou oficialmente o cartaz de “Elseworlds“, crossover de três séries do Arrowverse que também terá a presença de Superman, Lois Lane e Batwoman.

Você pode conferir o pôster abaixo:

Além disso, Stephen Amell (Arrow) divulgou uma nova imagem de bastidores que mostra Tyler Hoechilin com o traje preto do Superman:

No início, parecia provável que “Elseworlds” fosse apenas um nome divertido para os fãs de quadrinhos, e uma alusão ao fato de que os heróis estavam vindo de várias Terras ao redor do multiverso para a história. No entanto, com as novas fotos revelando novos trajes para vários personagens, as teorias de fãs começaram a se deslocar em direções mais fantásticas, adivinhando que “Elseworlds” pode estar mais perto do que parece: uma história de universo alternativo, ou pelo menos um que salta através do multiverso da CW e visita alguns recantos inexplorados.

O crossover começa em 9 de dezembro com The Flash. O evento de três séries também apresentará Ruby Rose como Batwoman, que patrulha as ruas de Gotham como uma lutadora de rua altamente treinada preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade.

Além de Rose, Garrett se junta a um evento de crossover que também apresentará Elizabeth “Bitsie” Tulloch como a personagem icônica Lois Lane e Cassandra Jean Amell como a esposa de Freeze, Nora Fries e Tyler Hoechlin irá reprisar seu papel como Superman.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: