Flash | Filme solo do herói deve ser lançado só em 2021

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Flash pode ser o “homem mais rápido vivo” nas páginas da DC Comics, mas a franquia de filmes do super-herói está tomando um caminho mais lento para as telonas. A Warner Bros . tem planos de dar ao personagem da Liga da Justiça uma aventura solo e ainda está em andamento, mas agora parece mais uma maratona do que uma corrida rápida.

Espera-se que o Flash comece as filmagens no final do ano que vem, o que coloca o filme de super-herói no ritmo de uma data de lançamento em 2021.

O filme solo de Flash nunca teve um status oficial de luz verde e fontes de estúdio apontam que nenhuma data de lançamento oficial foi anunciada. Mas as mesmas fontes do estúdio confirmaram na segunda-feira que a linha de chegada em 2021 não era o alvo esperado – em discussões relativamente recentes, o melhor cenário foi a data de início das filmagens em março de 2019. Agora eles dizem que é simplesmente impraticável devido a conflitos de agendamento.

A principal questão que eles citaram é a agenda do ator principal do filme. Ezra Miller, que interpretou o Flash em Liga da Justiça (2017), e é indicado para reprisar o papel, já está em serviço em outro importante projeto da Warner Bros.: Animais Fantásticos.

Miller interpreta Credence no spin-off de Harry Potter e sua mitologia mágica. Miller é necessário no set em julho para começar a trabalhar no terceiro filme da franquia.

Além de Ezra Miller, estão confirmados no elenco Billy Crudup como Henry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, e se forem fiéis aos quadrinhos poderemos ter, Jeffrey Dean Morgan (Thomas Wayne/Cavaleiro da Vingança), Lauren Cohan (Martha Wayne/Coringa), Gal Gadot (Mulher-Maravilha),Jason Momoa (Aquaman) e Amber Heard (Mera).

John Francis Daley e Jonathan Goldstein estão escalados para dirigir o filme.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: