Warner está produzindo live-action de Tom e Jerry e um novo filme de Scooby-Doo

Array

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Warner Bros. tem grandes ambições para sua divisão de animação, e o estúdio se concentrou nisto para ajudar a conduzir o navio em duas propriedades populares.

Segundo a Variety a Warner e o Warner Animation Group (WAG) estão em negociações com Tim Story, para dirigir o novo híbrido de live-action e animação “Tom e Jerry”. O estúdio também trouxe Chris Columbus como produtor criativo no novo filme de animação “ Scooby-Doo ”.

Espera-se que “Tom e Jerry” seja o primeiro híbrido de live-action a ser filmado em 2019, e especialistas dizem que o timing ajudou quando chegou o diretor do “Policial em Apuros”, que já trabalhou em animação. Story terminou recentemente a produção no reboot “Shaft” da New Line, e estava conversando com executivos do WB sobre o que ele estava interessado em fazer em seguida. Quando a propriedade de desenho clássico foi criada, Story imediatamente mencionou sua admiração pelos personagens e como ele adoraria lidar com essa propriedade.

Para o filme, o plano é fotografar no mundo real com versões animadas da dupla gato e rato. Fontes também dizem que, já que Tom e Jerry não falaram e usaram comédia física para desenhar risadas, esta versão vai se ater a esse estilo e não vai escalar atores para dar voz à dupla. Essa decisão também deve ajudar a aumentar o apelo internacional do filme.

No lado da animação, o filme sem título de Scooby-Doo está a todo vapor com uma data de lançamento prevista para o primeiro trimestre de 2020. O interesse de Columbus no filme começou quando ele estava desenvolvendo o reboot “Gremlins”, que ele está produzindo. Fontes dizem que sua afeição pelo personagem e animação da WB era aparente, e ele logo foi convidado a participar da produção como um produtor criativo trabalhando lado a lado com o diretor Tony Cervone. Kelly Fremon Craig está escrevendo o roteiro de um rascunho de Jack Donaldson e Derek Elliott. Matt Lieberman escreveu o primeiro rascunho.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: