Warner lançará próprio serviço de streaming no final de 2019

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A WarnerMedia, da AT & T, está se juntando à Disney na corrida para lançar uma plataforma global de streaming direto ao consumidor no ano que vem.

O presidente-executivo da WarnerMedia, John Stankey, divulgou o plano durante seu discurso no Vanity Fair New Establishment Summit, em Los Angeles. Stankey disse que a empresa vai explorar seus mecanismos de biblioteca e conteúdo para criar esse serviço até o final de 2019.

A nova plataforma será liderada pela HBO, com conteúdo de outras marcas da WarnerMedia junto ao serviço de TV a cabo premium, disse Stankey.

O preço do serviço não será determinado até que o projeto chegue ao mercado, mas Stankey disse que será mais caro do que o atual plano de assinatura da HBO (que, segundo ele, tem preço mais do que justo, graças ao “engajamento emocional” do conteúdo da WarnerMedia como “Game of Thrones”).

O CEO também disse que o conteúdo gasto na WarnerMedia seria “competitivo” em relação ao da Netflix, que é de cerca de US$ 8 bilhões, respectivamente, de acordo com amplos relatórios.

“Este é outro benefício da fusão AT & T / Time Warner, e estamos comprometidos em lançar um produto atraente e competitivo que servirá como um complemento aos nossos negócios existentes e nos ajudará a expandir nosso alcance oferecendo uma nova opção de entretenimento com a coleção de filmes, séries de televisão, bibliotecas, documentários e animação da WarnerMedia”, disse Stankey em um anúncio.

Fonte: Variety

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: