Counterpart | Segunda temporada ganha data de estreia

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal Starz marcou para o dia 09 de dezembro a estreia da segunda temporada do thriller de ficção científica Counterpart nos EUA e no Starzplay no Reino Unido e na Alemanha.

A segunda temporada de 10 episódios apresenta a nova atriz do elenco Betty Gabriel (Get Out, Westworld ) como Naya Temple e o vencedor do Emmy, James Cromwell ( American Horror Story: Asylum, Six Feet Under) em um papel recorrente como Yanek, juntando-se ao ator JK Simmons.

A segunda temporada encontra Howard (Simmons) e sua contraparte presos em dois mundos diferentes, cada um tendo que se adaptar para sobreviver. Howard Prime assume a vida do outro: indo para seu trabalho, morando em sua casa … com sua esposa. O Howard Alpha está trancado em um misterioso site negro conhecido como Echo, cortado de todos que ele conhece. À medida que uma guerra fria se agrava entre mundos que aprofundam uma divisão inconstante, os dois homens se vêem cada vez mais parecidos com os outros.

Olivia Williams, Harry Lloyd, Nicholas Pinnock, Nazanin Boniadi e Sara Araujo completam o elenco.

Produzido pela MRC e distribuído pela Sony Pictures TV, Counterpart foi criada por Justin Marks (O Livro da Selva ), que também é produtor executivo e fará sua estreia como diretor na série desta temporada. Gary Gilbert também é produtor executivo da Gilbert Films, junto com Jordan Horowitz, Morten Tyldum, Keith Redmon e Bard Dorros com Anonymous Content.

A série também ganhou um pôster, confira:

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: