Vingadores 4 | Filme pode ter uma ameaça maior que Thanos

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Uma descrição sobre um brinquedo da Hasbro dos Vingadores 4 que vazou na quinta-feira provoca o surgimento de uma ameaça ainda maior do que Thanos (Josh Brolin).

https://www.instagram.com/p/BoybS8ehhw7/?utm_source=ig_embed

“O Thor Asgardiano empunha o poderoso Stormbreaker em sua batalha contra novos inimigos. Rocket se une a uma nova tripulação para proteger a galáxia de uma ameaça ainda maior.”

Thor (Chris Hemsworth) e Rocket (Bradley Cooper) se uniram para atravessar as estrelas e forjar o Stormbreaker que matou Thanos, que quase conseguiu cumprir seu propósito quando foi levado ao peito de Thanos por um Thor que queria vingança.

Se os rumores forem verdadeiros e Vingadores 4 tiver o subtítulo Aniquilação como foi relatado na semana passada, a Marvel Studios poderia estar pegando emprestado um ponto do enredo do evento crossover dos quadrinhos que viu Annihilus, o governante parecido com um inseto da Zona Negativa desencadeando seu exército invasor galáctico conhecido como Onda de Aniquilação na galáxia.

Annihilus, tradicionalmente um vilão do Quarteto Fantástico, poderia ter seus direitos de exibição ligados à 20th Century Fox, que atualmente controla os direitos de personagens como Galactus e o fará até que a iminente fusão entre a Disney e a Fox seja concluída.

Personagens como Annihilus e sua Onda de Aniquilação poderiam ser de propriedade da Fox ou os personagens poderiam existir na mesma área legal co-proprietária que permitiria à Marvel Studios utilizar os Skrulls – os alienígenas que mudam de forma tipicamente classificados como os vilões do Quarteto Fantástico – em Capitã Marvel, apesar de ainda não possuir os direitos de tela do Quarteto Fantástico.

Tanto o reino quântico quanto a viagem no tempo devem desempenhar um papel importante em Vingadores 4 , e com o Reino Quântico sendo repleto de infinitas e incontáveis ​​possibilidades, é possível que uma parte amplamente inexplorada do MCU possa ter uma nova e maior ameaça.

Vingadores 4 estreia em 2 de maio de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: