Legalize Já – Amizade Nunca Morre | Ícaro Silva e Renato Góes são surpreendidos pela polícia em nova cena

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

“A diferença entre nós e os malucos é que eles acreditam no que estão falando, ‘sacoé’? Eles acreditam no que estão fazendo. Eles não ficam igual você ‘tá’ aí (…), com a cabeça na merda, cheio de medo desse discurso da sociedade policial, que fica pisando na sua cara”, se posiciona Skunk (Ícaro Silva) ao comparar Marcelo (Renato Góes) com os rappers internacionais. Ele incentiva o amigo a mostrar as letras que escreve em seu caderno e, no meio da conversa, os dois escutam uma sirene da polícia que os deixa em situação de perigo. A cena disponível abaixo faz parte do filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre”, dirigida por Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, com lançamento no dia 18. A cinebiografia mostra a amizade dos dois artistas até os primeiros passos do Planet Hemp.

Confira:

Além dos protagonistas, o elenco tem nomes como Stepan Nercessian, Paulete Maldonado, Rafaela Mandelli, Ernesto Alterio, Marina Provenzzano e Shirley Cruz. O projeto conta com o apoio de Marcelo D2, que assina o argumento do filme junto do diretor Johnny Araújo e é um dos responsáveis pela trilha sonora.

“Legalize Já – Amizade Nunca Morre” já conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017 e do Festival MIMO de Cinema 2018. Com roteiro de Felipe Braga, o drama tem produção da Academia de Filmes, distribuição da RioFilme e Imagem Filmes e coprodução do Telecine e da RioFilme.

Este filme foi realizado com recursos da SABESP – Programa de Fomento ao Cinema Paulista – e do Programa de Apoio à Cultura – Lei Estadual 12.268/06 – da Secretaria do Estado da Cultura e do Governo do Estado de São Paulo e com o apoio da Ancine – Prêmio Adicional de renda 2008, conferido a RioFilme.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: