Animals | HBO divulga trailer da terceira temporada da animação

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A HBO divulgou o trailer oficial da terceira temporada da animação Animals.

Assista:

Em seu terceiro ano, a série de animação conta com dez episódios e a participação de astros como David Harbour, Lucy Liu, Tatiana Maslany, Demi Moore, Jacob Tremblay, entre outros.

ANIMALS. concentra-se na rotina de animais oprimidos e subestimados, que vivem em um dos ambientes mais urbanos da Terra: a cidade de Nova York. São eles ratos que lidam com as dificuldades do amor, pombos questionadores de gênero ou percevejos envelhecidos em meio a uma crise de meia-idade. A ambiguidade moral e os males existenciais dessas criaturas revelam-se surpreendentemente semelhantes aos dos humanos. A nova temporada mostra a Big Apple em uma realidade apocalíptica e desumanizada, combinando live-action, animação e o seu habitual elenco eclético.

A série foi criada por Phil Matarese e Mike Luciano, que também são os produtores executivos, roteiristas, diretores, além de dar vozes para muitos dos personagens. A produção executiva é de Mark e Jay Duplass e Jen Roskind, e a produção é de James Fino e Erik Vignau.

ANIMALS. é produzida por Dan Harmon’s Starburns Industries, estúdio conhecido pela série Rick and Morty e pelo filme Anomalisa.

A terceira temporada de Animals estreia no dia 19 de outubro no HBO Go.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: