Riverdale | Kiernan Shipka, de O Mundo Sombrio de Sabrina, originalmente seria a Betty

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Sabemos que os personagens de O Mundo Sombrio de Sabrina quase apareceu em Riverdale , mas acontece que o mesmo pode ser dito de Kiernan Shipka.

“Kiernan era icônica em Mad Men, e eu até pensava nela, eu ficava tipo ‘Oh, eu me pergunto se ela nunca faria Betty’”, disse o showrunner de Riverdale e Sabrina, Roberto Aguirre-Sacasa, ao EW.

Obviamente, Shipka não assumiu o papel, que foi para Lili Reinhart. Mas o nome de Shipka permaneceu como parte de uma conversa maior. “Quando [ Sabrina ] se mudou da CW para a Netflix, nosso diretor de elenco David Rapaport disse: ‘Aliás, isso é algo que Kiernan pode estar interessado’”, diz Aguirre-Sacasa. “Não havia roteiro na época, mas a partir do segundo ele disse que, para mim, era como ‘Ok, ela é a Sabrina. Estou escrevendo isso para Kiernan.’

Sobre o porquê Shikpa se sentiu como a perfeita para interpretar a bruxa adolescente na versão mais sombria da história familiar de Netflix , Aguirre-Sacasa disse:

“Ela se sentiu como a atriz certa na idade certa, no ponto certo de sua carreira e alguém que era para o desafio, porque é cansativo. Ela está em praticamente todas as cenas. Mas para mim, Sabrina teve que enfrentar o Lorde das Trevas, o diabo, e esses adversários formidáveis ​​e alguém como Kiernan tem a seriedade e a certeza de poder fazer isso. Eu diria que ela foi minha primeira escolha, com certeza. Com certeza.”

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura dark da origem e das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, a série apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate as forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

O showrunner de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da Archie Comics, assina o roteiro da série. Aguirre-Sacasa é o produtor executivo ao lado dos colaboradores de Riverdale Greg Berlanti e Sarah Schechter, Jon Goldwater (CEO da Archie Comics) e Lee Toland Krieger. O drama é rodado pela Berlanti Productions nos estúdios da Warner Bros. Television.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia na Netflix em 26 de outubro.

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This