Punho de Ferro | Série é cancelada pela Netflix e pode ganhar nova chance no streaming da Disney

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Pouco mais de um mês depois de sua segunda temporada significativamente melhorada ter sido lançada na Netflix , o serviço de streaming cancelou a série da Marvel, Punho de Ferro.

“O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix”, disse a gigante de quadrinhos de propriedade da Disney e o streamer em uma declaração conjunta ao Deadline. “Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners”, acrescentou Marvel e Netflix. “Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro vai viver. ”

Este é o primeiro cancelamento de série inspirada nos quadrinhos da Marvel na Netflix.

É claro que, apesar de contar com a Netflix, a história do bilionário Danny Rand e Colleen Wing pode “continuar” em outras plataformas. Como por exemplo no streaming que a Disney deve lançar no próximo ano, que já tem séries sobre Loki e a Feiticeira Escarlate nos planos, com Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen esperando para reprisar seus papéis no cinema. Segundo fontes do Deadline, embora a Marvel quisesse que o Punho de Ferro continuasse na Netflix, o novo rival da empresa colocou a ideia de um revival em consideração.

Enquanto isso, Jessica Jones já recebeu a ordem para uma terceira temporada e está atualmente em produção. Luke Cage ainda aguarda renovação, porém deve ser anunciado em breve. A segunda temporada de Justiceiro está atualmente em produção e por fim, a terceira temporada de Demolidor será lançada no dia 19 de outubro.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: