Playmobil: O Filme | Anya Taylor-Joy, Meghan Trainor, Adam Lambert, Daniel Radcliffe, Jim Gaffigan e Gabriel Bateman dublarão o filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Anya Taylor-Joy, Gabriel Bateman, Daniel Radcliffe, Jim Gaffigan e os cantores Adam Lambert e Meghan Trainor lideram o elenco de voz de Playmobil: O Filme.

Trainor e Lambert também irão cantar músicas originais para o filme.

O filme híbrido de animação e live-action, baseado na popular linha de brinquedos infantis, será lançado no próximo ano. O filme seguirá as aventuras dos irmãos Charlie (Bateman) e Marla (Taylor-Joy). Quando o primeiro inesperadamente desaparece no universo animado de Playmobil, Marla deve ir em uma busca para trazê-lo para casa. Durante suas aventuras, ela se junta a alguns novos amigos improváveis, incluindo o delicado motorista de caminhão Del (Gaffigan), o carismático e agente secreto Rex Dasher (Radcliffe), um robô e uma extravagante fada-madrinha (Trainor). Lambert vai dar voz ao vilão Imperador Máximo.

O diretor e criador da história é o veterano da Disney, Lino DiSalvo, que atuou como chefe de animação em Frozen e foi supervisor de animação em Tangled and Bolt. O roteiro é de Blaise Hemingway, Greg Erb e Jason Oremland e o chefe de animação é Julien Bocabeille, animador em O Poderoso Chefinho e Kung Fu Panda 3. Os produtores são Aton Soumache, Dimitri Rassam, Emmanuel Jacomet, Alexis Vonarb e Oliver Stone Moritz Borman. Os mesmos produtores todos trabalharam anteriormente na animação O Pequeno Príncipe.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: