‘Manifest’ tem a melhor estreia da NBC em 19 anos

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Manifest, nova série da NBC estrelada por Josh Dallas (Once Upon a Time), estreou com grandes recordes de audiência na programação da emissora.

O episódio de estreia foi assistido por 10,4 milhões de espectadores ao vivo e no decorrer dos primeiros sete dias por mais 7,9 milhões, totalizando 18,4 milhões de pessoas.

O aumento de espectadores é o segundo maior aumento da história atrás apenas da estreia do Revival de Roseanne, da ABC e desbancando a estreia de The Good Doctor, no ano passado.

A auidiência de 18,4 milhões torna Manifest a série de drama mais assistida da NBC em 19 anos, desde que Third Watch estreou com 20,6 milhões de espectadores em 23 de setembro de 1999.

Quando o voo 828 da Montego Air aterrisou em segurança após um voo turbulento mas de rotina, a tripulação e os passageiros ficaram aliviados. Mas no espaço dessas poucas horas, o mundo tinha envelhecido cinco anos – e seus amigos, familiares e colegas, depois de lamentar sua perda, haviam perdido a esperança e seguiam em frente. Agora, diante do impossível, todos recebem uma segunda chance. Mas à medida que suas novas realidades se tornam claras, um mistério mais profundo se desdobra e alguns dos passageiros que retornaram logo percebem que podem ser feitos para algo maior do que jamais imaginaram ser possível.

A série é produzida por Jeff Rake e Robert Zemeckis.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love
Share This