Charlie Cox quer que Defensores ganhe uma segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os Defensores da Marvel deveriam ser o ponto culminante das séries de TV da Marvel/Netflix, reunindo Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, em uma batalha épica pela NYC contra o Tentáculo. No entanto, as coisas deram uma reviravolta no inesperado quando a série acabou por ser o projeto menos visto da Marvel/Netflix, que deixou a perspectiva de uma segunda temporada pendurada no limbo .

Durante uma recente entrevista, o astro do Demolidor Charlie Cox fez uma grande confissão: que os Defensores não eram tudo o que poderiam ter sido. Na verdade, ele acha que foi terrivelmente lento em seu ritmo:

“Eu acho que o que descobrimos com Os Defensores é que era muito para tentar lidar com oito episódios. Ter essas quatro pessoas se encontrando de uma maneira orgânica e depois criar uma história, e então resolvê-la, e introduzir um novo vilão todos em oito episódios, tornou-se muito. De uma maneira estranha, a primeira parte da temporada parecia muito lenta porque eles queriam que essas pessoas se encontrassem organicamente e não apenas as jogassem em uma sala no primeiro episódio, isso aconteceu, só tivemos três episódios.”

Apesar de admitir que a minissérie levou muito tempo para chegar em seu evento principal ele compartilhou muitos argumentos positivos na entrevista ao Metro UK:

“Eu me diverti muito filmando. Eu realmente adorei trabalhar com esses outros Defensores e eu realmente gostei da dinâmica. No processo de fazer o Demolidor, eu meio que me tornei um fã desse gênero de uma forma que eu não era antes – então eu fico um pouco de folga com esses pequenos momentos de easter eggs de quando eles podem se encontrar, como eles interagem e como é.”

Finalmente, com o diretor da Marvel TV, Jeph Loeb, admitindo recentemente que a segunda temporada de Os Defensores ainda é uma possibilidade, Cox está buscando que o programa tenha outra chance:

“Eu gostaria de ver isso de novo se isso é algo que eles queriam fazer. Eu estaria bem preparado para isso. Acho que seria muito divertido. Eu gostaria de ver uma história que esteja mais de acordo com a série que nós fazemos, que é um pouco mais aterrado, um pouco mais pé no chão Eu não quero ver-nos tentar competir com os Vingadores em termos de alcance. Eu gostaria de ver os Defensores em mais de um drama criminal que acontece no subterrâneo de Hell’s Kitchen. Isso seria divertido”.

Enquanto isso não acontece os novos episódios de Demolidor chegam na Netflix em 19 de outubro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: