‘Esquadrão Suicida’ de James Gunn, pode não ser uma continuação

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Essa semana os fãs da DC receberam uma notícia surpreendente. De acordo com novos relatórios, James Gunn está a bordo da direção e do roteiro de Esquadrão Suicida 2, e uma atualização só fez a grande revelação ainda mais chocante.

Afinal, o filme do Esquadrão Suicida a ser trabalhado pode não ser uma sequência. Gunn pode ter a oportunidade de reimaginar totalmente a equipe.

A surpreendente atualização vem de Borys Kit, repórter do The Hollywood Reporter. O jornalista escreveu a notícia para e foi ao Twitter para compartilhar uma informação extra com os fãs.

Fui informado que o Esquadrão Suicida de Gunn não será uma continuação, ele terá uma visão totalmente nova sobre ele. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Gunn fechou um acordo para roteirizar uma sequência do Esquadrão Suicida, mas conversas para tê-lo direto estão em andamento por enquanto. O site também diz que esta suposta sequência irá caracterizar personagens familiares como Arlequina, Pistoleiro, Crocodilo, Capitão Boomerang e Coringa. Ainda assim, não há nenhuma palavra sobre se a reformulação é necessária para a chegada de Gunn na franquia do Universo Estendido da DC.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: