Venom | Sequência com Carnificina não será para maiores, garante produtor

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com o lançamento de Venom, muitas das pessoas envolvidas com o filme indicaram que ele acabaria sendo classificado como para maiores de 18 anos, mas não aconteceu. Então, com Carnificina confirmado como o vilão da sequência, uma classificação para maiores de 18 anos parece inevitável, certo? Infelizmente não de acordo com o produtor Avi Arad.

Apesar de Cletus Kasady estar bem adaptado a um cenário de filmes para maiores, Arad realmente acredita que um filme com uma classificação menor pode fazer jus ao personagem.

“Quando você ouve o Carnificina, a única coisa em que você pode pensar é +18“, disse o produtor. “Mas, se você conhece a história dele, se você realmente conhece os quadrinhos, não há +18 aqui. Ele é uma alma torturada. Não é sobre o que ele faz, porque nunca temos que mostrar a faca indo daqui até lá, e o sangue o que você tem a mostrar é, qual é a motivação? Ele nasceu assim, ou é alguém por quem deveríamos nos sentir, porque se você conseguir transformar em um vilão alguém pelo qual possa sentir, é o prêmio máximo.”

O primeiro filme certamente conseguiu superar o amor de Venom de comer cérebros com sangue e tripas espalhadas pela tela, então é certamente possível.

Venom é o primeiro dos novos filmes da Sony baseado em personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha, embora seja um mundo separado do Homem-Aranha do ano passado: ele também não faz parte do acordo entre Sony e Disney (para o universo cinematográfico da Marvel).

Um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens da Marvel chega às telas de cinema no dia 4 de outubro, com o ator indicado ao Oscar® Tom Hardy dando vida ao protetor letal Venom.

Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia), o longa conta com nomes como o da atriz indicada ao Oscar Michelle Williams (O Rei do Show) e o do ator Riz Ahmed (The Night Of) no elenco.

A produção já está disponível nos cinemas nacionais.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: