Bohemian Rhapsody | Fox anuncia premiere com shows exclusivos no Allianz Parque Hall, saiba como participar

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

“Bohemian Rhapsody”, longa que conta a exuberante história do Queen e do seu genial vocalista Freddie Mercury, chega aos cinemas em 1° de novembro. Para marcar essa celebração da música e da vida, a Fox Film do Brasil realizará no próximo dia 30 de outubro uma pré-estreia à altura dos seus homenageados, o longa vai ser exibido no Allianz Parque Hall, seguido dos shows de Frejat e da Banda Malta.

A arena multiuso localizada na zona oeste de São Paulo, se transformará na maior sala de cinema de todo o país para a primeira exibição no Brasil de Bohemian Rhapsody. O Allianz Parque Hall acomodará cerca de 4 mil espectadores, em três setores. Os ingressos custam de R$ 120 a R$180 e estarão disponíveis a partir de hoje, 9 de outubro. O site para vendas é o bohemiancelebration.com.br por meio da plataforma Velox Tickets.

O longa biográfico que se concentra desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte de Freddie Mercury, traz Rami Malek no papel de Freddie Mercury, Joseph Mazello como John Deacon, Ben Hardy interpretando Roger Taylor, Gwilym Lee como Brian May. O elenco conta ainda com Lucy Boynton no papel de Mary Austin, Aidan Gillen no papel de John Reid, Tom Hollander, como Jim Beach e Mike Meyers interpretando Ray Foster.

Com apresentação da Fox Film do Brasil, Allianz Seguros, Cinépolis e Universal Music, o público será convidado a participar de uma verdadeira experiência musical, com o show de Frejat e da Banda Malta tocando os grandes sucessos da carreira da banda Queen.

A ação é patrocinada pelo Telecine e pela Movida, com apoio da Cinionic, Mix FM, Prevent Senior e Projetelas. Durante todo o evento os espectadores poderão participar de ativações dos patrocinadores. A Velox Tickets é a ticketeira oficial do evento.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: