Netflix renova A Casa das Flores até a terceira temporada e anuncia novas séries latinas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix anunciou hoje uma nova leva de produções originais colombianas e reafirmou seu compromisso em seguir produzindo no país. Com o objetivo de ter conteúdo global e diversificado para atender ao gosto de seus membros e se conectar a diferentes públicos ao redor do mundo, a Netflix está expandindo cada vez mais sua produção local, junto aos títulos internacionais e de Hollywood.

Seis títulos originais da Colômbia devem estrear durante este e o próximo ano. Entre eles, está a recém-anunciada segunda parte da antologia policial Historia de un crimen – nesta nova temporada abordando o caso de Luis Andrés Colmenares – além de dois novos especiais de comédia estrelando Liss Pereira e Ricardo Quevedo. Os títulos complementam a lista de conteúdo colombiano prestes a chegar à Netflix, incluindo a já anunciada série dramática de ação Distrito Selvagem com Juan Pablo Raba, a série jovem Sempre Bruxa, a série de suspense policial Frontera Verde, produzida pela Dynamo e por Ciro Guerra.

Confira o teaser de Sempre Bruxa:

Além disso, a Netflix anunciou a renovação da série mexicana A Casa das Flores até a terceira temporada e confirmou a segunda temporada de A Rainha do Tráfico (co-produção com a Telemundo Global Studios** filmada em 7 países, entre eles a Colombia).

Desde seu lançamento na Colômbia, em 2011, a Netflix tem trabalhado com criadores locais notáveis – seja por meio de licenciamentos, coproduções ou produções originais – para levar suas histórias a cerca de 130 milhões de membros no mundo todo. Além de servir como plataforma para que astros colombianos possam brilhar, a Netflix também investiu no mercado por meio de produções, tanto locais como internacionais, realizadas por todo o país: de cidades cosmopolitas como Bogotá e cartões postais caribenhos como Cartagena até Letícia, na Amazônia, e as vastas montanhas de La Macarena. Isso inclui a série biográfica Nicky Jam: Vencedor, o mais novo filme de J.C. Chandor, que recebe o título provisório de Triple Frontier, e a segunda temporada da série original mexicana Ingobernable, entre outras. Cerca de 35 mil colombianos foram contratados como integrantes de elenco, equipe e figuração nessas produções locais ao longo dos anos.

Os novos títulos se juntam a uma lista mais ampla de mais de 70* produções originais sendo realizadas em toda a América Latina, entre elas Club de Cuervos, Narcos, Monarca, Puerta 7, Vai Anitta e O Mecanismo. As produções da Netflix quase quintuplicaram desde que começaram a ser realizadas na região em 2015.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: