[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]
A nona temporada de The Walking Dead estreou no domingo, dia 07 de outubro, e parece que as mudanças anunciadas na série não recuperou o público da série.
O episódio de domingo registrou a menor audiência de estreia de uma temporada, ficando apenas a frente da primeira temporada em números gerais. O episódio foi assistido por 6 milhões de espectadores no total, enquanto o episódio piloto da série foi assistido por 5,3 milhões de pessoas.
Se considerarmos o público entre 18-49 anos, faixa etária que interessa aos anunciantes, o resultado é menor que a estreia da série. Na demo, a estreia da nona temporada foi assistida por 2,5 milhões de pessoas. Já o piloto da série foi assistido por 2,7 milhões entre 18 e 49 anos.
No Brasil, os episódios são exibidos aos domingos, simultaneamente pelo, canal FOX, FOX Premium e no FOX App, às 22h30.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]