Doctor Who | Estreia da 11° temporada bate recorde de audiência no Reino Unido

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A estreia da nova temporada de Doctor Who com Jodie Whittaker conseguiu 8,2 milhões de telespectadores e uma participação de 40,1% da BBC One no Reino Unido quebrando recordes das mais recentes exibições da série.

Para contextualizá-lo, o Bodyguard, um thriller terrorista da BBC One, estreou com 6,7 milhões de telespectadores e 35% para se tornar o maior lançamento de drama do ano.

Sua entrada também foi maior do que a estreia dos Doctor’s anteriores, incluindo David Tennant, Matt Smith e Capaldi.

O primeiro episódio do novo ano, intitulado The Women Who Fell to Earth, marcou a estreia do Showrunner Chris Chibnall. A atriz Jodie Whittaker é a primeira mulher e a 13ª pessoa a assumir o icônico papel do Doctor, uma entidade que viaja pelo tempo e pelo espaço na nave TARDIS assumindo uma forma humana para ajudar civilizações inteiras em apuros.

Com a nova Doctor a caminho, é apenas uma questão de tempo para que os espectadores possam ser transportados para fora deste mundo e serem apresentados a três novos amigos – Graham O’Brien (Bradley Walsh), Ryan Sinclair (Tosin Cole) e Yasmin Khan (Mandip Gill).

A primeira aparição de Jodie Whittaker na série aconteceu no episódio especial de Natal da 10ª temporada intitulado “Twice Upon a Time”, que já está disponível no Crackle, para os fãs não perderem nenhum momento dessa nova jornada.

No Brasil, a série é exibida pelo Crackle.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: