‘Elite’ foi a série mais maratonada da semana no Mundo, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

A Netflix nunca deixa de dar uma boa programação aos maratonistas, e a tendência continua quando dois originais assumem posições de destaque no Relatório de Maratonas desta semana. Fazendo sua grande estreia em primeiro lugar está o drama adolescente de língua espanhola, Elite (leia a nossa crítica). A mais recente entrada da plataforma de streaming chega forte com 4,51% das sessões de consumo excessivo. A série animada de Nick Kroll, Big Mouth (Netflix), ocupa o segundo lugar com uma nova segunda temporada. Outras séries da Netflix, Atypical (nº 6) e Maniac (nº 7), mantêm suas posições à medida que a fall season avança.

Enquanto isso, redes como a ABC conseguem se manter no relatório. Grey’s Anatomy (No. 5) e How to Get Away with Murder (No. 9) fazem a sua presença enquanto o TGIT da Shondaland retorna, e The Good Doctor (nº 8) continua a fazer uma bom desempenho na TV.

Mas não importa o que esteja na televisão, comédias de meia hora como Friends (No. 3) e Brooklyn Nine-Nine (No. 4) continuam sendo favoritas.

Esta semana, a CW traz uma abundância de conteúdo novo e de retorno para as telinhas! Será que os fãs de The Flash, Riverdale, Supernatural e Dynasty, entrarão no relatório ou a estreia de Charmed será bem feita? Na próxima terça vamos contar tudo!

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: