Star Trek: Discovery | Segunda temporada vai revelar o planeta e a irmã de Saru

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Saru está indo para casa na segunda temporada de Star Trek: Discovery e os fãs de Star Trek agora sabem como essa casa é chamada.

Doug Jones, revelou que o planeta natal de Saru é Kamanar e que os fãs estarão vendo isso na segunda temporada do programa.

“Você conhecerá minha irmã em Kamanar, de onde é Saru”, disse Jones. “Eu não acho que nós já o nomeamos publicamente antes agora, então…”

A irmã de Saru será interpretada por Heather Spear. Jones sugeriu que pode haver mais coisas acontecendo com o retorno de Saru a Kamanar do que apenas uma reunião de família.

“Na segunda temporada [Saru] descobre algo sobre si mesmo e o que significa ser um Kelpien que ele não conhecia e que você não conhecia e eu não posso contar a você hoje”, disse Jones durante o painel na New York Comic-Con. “Vai ser alterado, desafiador, evolução? E nós vamos para o meu planeta natal.”

A primeira temporada de Star Trek: Discovery está disponível na Netflix. A segunda temporada está sendo filmada atualmente e estreia em 17 de janeiro de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: