The Walking Dead | Conheça os novos personagens da nona temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Walking Dead está passando por uma série de mudanças. Nomes tradicionais do elenco como Andrew Lincoln como Rick Grimes e Lauren Cohan como Maggie Rhee estão a caminho da porta de saída, as circunstâncias exatas por trás de suas saídas ainda são desconhecidas. O tempo também é um fator, pois a história salta vários meses para o futuro além dos eventos do término da oitava temporada. Os resultados: um Negan preso (Jeffrey Dean Morgan), um Daryl (Norman Reedus) fortalecido, e uma quantidade extrema de incerteza.

Entre os novidades da próxima temporada: personagens novos e membros do elenco, muitos dos quais já são conhecidos no cinema e na TV habitarão os papéis que são igualmente reconhecível para os fãs de Robert Kirkman e Charlie Adlard dos quadrinhos de The Walking Dead em que a série de TV é baseada. Antes da temporada, a AMC anunciou uma série de novos atores juntando-se ao já expansivo elenco – bom momento, já que certos regulares da série se preparam para o desembarque.

Confira abaixo as descrições dos novos personagens:

Samantha Morton como Alpha

A estrela de Harlots junta-se a nona temporada de The Walking Dead no papel regular de Alpha, líder dos Sussuradores. Para aqueles que desconhecem o novo grupo, os Sussuradores são sobreviventes do apocalipse que se misturam aos mortos usando trajes feitos de carne humana. Além disso, eles veem o fim do mundo como a próxima fase da evolução humana e adotaram mais costumes primitivos como resultado. Como líder, Alpha é um dos poucos membros do grupo.

Ryan Hurst como Beta

Mais conhecido por seu papel como Opie Winston em Sons of Anarchy, Hurst se junta a The Walking Dead como Beta. Ele é o segundo em comando dos Sussurradores, atuando como tenente de Alpha. O tipo forte e silencioso, Beta, é ferozmente protetor em relação a Alpha. Além do mais, ele é ferozmente protetor sobre sua identidade. Ele é muito raramente visto sem sua máscara, recusando-se a reconhecer a vida que ele levou antes que o mundo chegasse ao fim. Nos quadrinhos, Beta é finalmente desmascarado, com resultados surpreendentes.

Cassady McClincy como Lydia

Ainda outro membro dos Sussurradores, e um que passa por um nome consideravelmente mais tradicional do que os acima mencionados Alpha e Beta: Lydia, interpretado por Cassady McClincy ( Com Amor, Simon e Castle Rock ). Nos quadrinhos, Lydia é filha de Alpha. Ela também vem para se juntar aos membros da Zona Segura de Alexandria, especificamente alguém que não está mais vivo no programa: Carl (Chandler Riggs). Como a série planeja tocar o arco de Lydia sem Carl continua a sendo uma interrogação.

Nadia Hilker como Magna

Nos quadrinhos, quando The Walking Dead mergulhou em seu futuro, ele o fez com a ajuda de um novo grupo de sobreviventes encontrando os alexandrinos pela primeira vez. Sua líder: Magna, interpretada por Nadia Hilker, conhecida por seu trabalho como Luna em The 100. Como um estrangeiro de Alexandria, Magna entra no mundo desgastado com um olhar cético em relação aos fãs da série que passaram a conhecer e confiar nas últimas temporadas.

Eleanor Matsuura como Yumiko

Daryl Dixon não será o único arqueiro fodão no universo de The Walking Dead.Yumiko, interpretada por Eleanor Matsuura é uma das confidentes mais confiáveis ​​da Magna; de fato, nos quadrinhos, ela e Magna estão em um relacionamento. Não se sabe se o romance delas vai acontecer na série também.

Dan Fogler como Luke

A estrela de Animais Fantásticos e onde Habitam entra em The Walking Dead com um olho para evitar as feras não tão fantásticas do apocalipse zumbi. Luke é outro membro do grupo da Magna. Dizer muito mais sobre ele diria muito.

Lauren Ridloff como Connie

A indicada ao Tony, Lauren Ridloff se juntará ao universo de The Walking Dead como Connie, a primeira personagem principal da franquia que é surda e se comunica usando a Linguagem de Sinais Americana. Esta é uma mudança da Connie que aparece nos quadrinhos, também membro do grupo da Magna.

Angel Theory como Kelly

Vindo de Nova York, Angel Theory entra em The Walking Dead como Kelly, alguém com laços estreitos com Connie. Nos quadrinhos, Kelly e Connie também estão profundamente conectadas, embora em um contexto muito diferente. Por um lado, a Kelly dos quadrinhos é um homem. Por outro lado, Kelly e Connie estão em um relacionamento. A versão da série tem Kelly e Connie como irmãs. Eles também fazem parte do grupo da Magna.

Brett Butler como Tammy Rose

A estrela de Grace Under Fire vai interpretar Tammy Rose, um membro da comunidade de Hilltop com um machado para atrapalhar a estrutura de poder existente. Nos quadrinhos, o conflito de Tammy vem de Carl Grimes, que quase bate em seu filho até a morte em uma briga. Como o próprio Carl já está morto no programa, é difícil dizer como, ou mesmo se Tammy vai bater de frente com os Hilltoppers liderados por Maggie.

John Finn como Earl

Outro personagem dos quadrinhos, e outro em processo de alteração. Ao contrário do material de origem, Earl é apresentado no programa como marido de Tammy. Tanto na série quanto nos quadrinhos, Earl é um ferreiro que trabalha em Hilltop.

Rhys Coiro como Jed e Zach McGowan como Justin

Esses veteranos de Entourage e The 100 estão se juntando ao elenco de The Walking Dead em personagens semelhantes: como membros dos Salvadores, da forma como o grupo ainda existe. Com isso dito, os atores estão interpretando personagens sem raízes nas histórias em quadrinhos – pelo menos, não óbvios. Qualquer que seja o papel que eles desempenham na próxima temporada, é tão desconhecido quanto qualquer outra coisa neste momento.

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, a série é uma adaptação das histórias em quadrinho escritas por Robert Kirkman (“OUTCAST”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro.

Semanas atrás, durante o painel de San Diego da Comic Con, o criador de “THE WALKING DEAD”, Robert Kirkman, revelou a chegada ao elenco de Samantha Morton, aclamada atriz inglesa, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®. Morton será Alpha, a líder do grupo Os Sussuradores, um dos vilões mais notáveis da história, durante a nona temporada da série,

De acordo com os quadrinhos em que se baseia a série, Os Sussurradores que seguem Alpha são um dos mais ecléticos grupos adversários de Rick Grimes e seus aliados.

Eles sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o caminho certo para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: