Vingadores 4 | Rumor sugere que o subtítulo do novo filme será [Spoiler]

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os fãs da Marvel estão aguardando ansiosamente os primeiros detalhes sobre o filme Vingadores 4, e um boato pode ter fornecido apenas uma pista importante.

De acordo com um novo rumor publicado pelo MCU Cosmic, o título completo para Vingadores 4 é Vingadores: Aniquilação. Como o relatório argumenta, o título completo pode ser visto na recente foto “look hard” dos irmãos Russo – particularmente, com duas escadas na foto parecendo simbolizar dois “A’s”.

Para alguns fãs da Marvel, a noção de Aniquilação sendo potencialmente o subtítulo é interessante, pois compartilha um nome com uma minissérie da Marvel Comics de 2006. Escrito por Keith Giffen, o enredo da galáxia abrangia muitos dos personagens cósmicos da Marvel contra Annihilus, o senhor da Zona Negativa. Thanos acabou desempenhando um papel único no evento, culminando com ele sendo morto por Drax e unindo forças com a Senhora Morte.

Se Aniquilação realmente é o subtítulo para os Vingadores 4, não está claro o quanto desse enredo dos quadrinhos será levado em conta, considerando o fato de que o filme tem o objetivo de abrir novos caminhos.

Bem, por enquanto tudo não passa de rumores. Em breve novas informações devem vir à tona.

O quarto filme dos Vingadores estreia em 3 de maio de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: